quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

uma ida ao bau, fotografico........

Sofia, iniciando a sua vida de pintora, com as mãos cheias de tinta e eu do lado,vai fazendo seus primeiros esboços visuais com papel e tintas,foto feita em São Paulo,SP
a Sofia contemplando uma mãe-galinha e seus filhotes, pintos.Na porta da minha casa em Buzios, RJ.Na foto do piano,(em São Paulo, SP) ela ja mostra seu talento musical, mas o instrumento que escolheu recentemente foi o violão....

De vez em quando uma ida ao bau
é a mesma sensação de estar abrindo uma caixinha de Pandora,
e foi isto que resolvi fazer agora.
Abri o meu bau das imagens, e não podia deixar de
mostrar aqui no meu espaço blogueiro, um espaço que corre pelas mais
mistriosas esferas do meu entendimento cientifico da coisa....

2 comentários:

Carlos Paredes Leví disse...

Es una niña muy linda y con cara de buena....

Un saludo.

olhodopombo disse...

Levi,
ela eh tudo isso mesmo,,,,