quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

um exercicio

minha vida não existe no tempo.em minha vida, porem, o tempo existe.
o tempo so existe atraves da pratica que tenho na vida cotidiana.meu proprio voluntarismo é limitado.
o esforço, com certeza,é assaz importante.
diante da eternidade, o esforço é limitado pelo tempo e pela eternidade.
tento, portanto renunciar à propria vontade, abandonando o ego, o unico que esta ligado ao cosmo.....
e tento nesse momento ser animada pelo maravilhoso poder fundamental cosmico....
isso porque meu cerebro traz em si as contradições.
um exercicio diario para encontrar no tempo um companheiro cosmico.

2 comentários:

Arantza G. disse...

¿No es un poco complicado?
No sé tengo mis dudas sobre la traducción de este texto pero me parece a mí que te estás complicando la vida...
Besos

olhodopombo disse...

Arantza
complicado,
contraditorio,
exaustivo e um
exercicio diario...
minha vida esta assim...
complicada.