sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

uma historia brasileira, um confronto

A historia desta mulher que coloquei as fotos abaixo, certamente é mais uma historia de milhões brasileiras pelo pais a fora, mas com uma concentração maior aqui no nordeste.Elas em geral moram sozinhas a partir de uma certa idade e fazem de tudo, sem depender de maridos, homens ou seja la o que for.....com quase nada de dinheiro conseguem atravessar pela vida muito tempo,,,,um confronto com estes tipos asquereosos que se metem na politica se tornam deputados, senadores, vereadores,ministros, e outros porcarias mais, sempre explorando esta gente que consegue com tão pouco seguir a vida...

4 comentários:

Arantza G. disse...

Trasluces un punto de indignación...
Son mujeres luchadoras, autosuficientes que no necesitan que ningún hombre las proteja.
Feliz fin de semana.
Un beso.

olhodopombo disse...

sim, são mulheres tristes, batalhadorase
que veem a vida por um prisma diferenciado do geral, mas que uma coisa que não se pode entender,
so elegem os piores politicos,,,,

Edelize disse...

Oi Fátima, a mim me passa um sentimento de orgulho por pessoas como ela. Um sentimento de inspiração e boa atitude para com a vida.

Tenho acompanhado seu blog no Google reader, por isto nem sempre comento, mas amo de coração todas as suas fotos. São lindas!

Quanto à sua pergunta sobre os incêndios daqui, sim, pegaram alguns dos idiotas que atearam fogo na mata. Um deles é uma pessoa muito estranha, com algum desvio mental. Bem, só podia ser, pois para planejar uma tragédia desta só podia ser meio louco. Acho que está aguardando julgamento.

olhodopombo disse...

Edelize,
eu tambem admiro mulheres como ela;tanto que fui ate ela e tentei fazer uma amizade;
nossas linguagens diferentes, porem conseguimos nos relacionar o tempo todo que morei la na praia do Guaibim,
quanto aos incendios creio que não existe palavras suficientes para descrever o sentimento com que acnteceu aos humanos, arvores e animais queimados, muito triste,,,,