sábado, 28 de fevereiro de 2009




Como eu estou começando a arrumar a bagagem para ir-me daqui da desta cidade valenciana, vou colocar algumas fotos de cenas que começo a fazer com mais frequencia a apartir de hoje ate a data da ida definitiva para a cidade de Cachoeira, aonde vou ingressar na Universidade para cursar Museologia por quatro anos.
Hoje sai e fiquei observando algumas coisas, por exemplo a cidade esta meio em palvorosa com a historia do assalto seguido de morte , ontem na praça principal da cidade.
Dois jovens(20 e 22 anos)assaltaram uma casa que empresta dinheiro, ao fugir com os dezesseis mil reais do roubo, um dos assaltantes(22 anos) foi morto por um policia civil, sumariamente.
O que me incomodou foi hoje nas ruas ouvir as mesmas palavras, "que bom que ele foi morto!"
E nem mesmo no enterro foi poupada estas declarações
da população que ficava nas calçadas seguindo com o olhar o feretro passar.
Muito triste e uma situação que beira o absurdo, como aliás te acontecido muito ultimamente

2 comentários:

Renata Peixoto disse...

Fátima, mesmo com a tragédia, as fotos passam uma tranquilidade, uma falta de pressa deliciosa!
Sucesso na mudança!
Beijão

olhodopombo disse...

pois eh Renata, isso que eh de lascar!