quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

as barangas carnavalescas,,,,,,



todo mundo ja sabe que o Carnaval é aquela festa do absurdo, aonde nos dias de hoje o absurdo perdeu o sentido restrito dos significados da palavra.mas mesmo assim ainda da para tirar um gostinho disto; e isso é esta coisa de homem gostar de virar mulher(ou pensar em um minuto que seja uma mulher) .se de fato eles pudessem virar mulher, quanta baranga ainda iriamos ter que aguentar no mundo, heim?
o meu olhar sobre isso nem posso descrever de fato, pois iriam cair de pau em cima de mim!

11 comentários:

Maria Carmo disse...

Caro Olho de pombo,

Muito obrigada pela sua visita ao meu blogue! Passei para deixar um abraço,

Maria Carmo

olhodopombo disse...

Maria do Carmo,
sua poesia , seu blog
são lindos,
e o meu coração se alegrou ...

Arantza G. disse...

En carnaval se pierde el sentido del ridículo.
La gente saca de dentro toda la estopa que lleva.
Besos

olhodopombo disse...

Arantza
voce foi perfeita
no seu comentario!

Arantza G. disse...

He pasado por el blog "Tujes" y no es que quiera meterme en comentarios ajenos (salvo que me llamen mucho la atención)pero yo también he tenido problemas para hacerte comentarios.
Un beso.

olhodopombo disse...

Arentza, vou tentar descobrir o que passa.

DIARIOS IONAH disse...

tentando descobrir problemas?

meus instantes e momentos disse...

maneiro teu blog, gostei daqui.
Maurizio

olhodopombo disse...

Mauricio,
seja bem vindo ao blog....

Carlos Paredes Leví disse...

En el carnaval se apuesta por la transgresión y el alcohol....mucho más en el cálido Brasil...

Un saludo.

olhodopombo disse...

Levi,
creio que seja a natureza tropical
que ferve no sangue multicolorido dos brasieliros...