terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Boris , The Cat






Boris, assim se chamava ele.Eu sempre que ia a loja comprar comida para os meus gatos, levava a digital para fotografa-lo, inumeras vezes. E ele ficava la com aquele ar de magestade leonina....me olhava com tanta indiferença que eu ate achava graça, mas pousava;um dia cheguei na loja e o encontrei totalmente entregue ao prazer da gula.Esta malvada o levou de volta a sua monada, nos deixou sem o prazer de curtir o andar indolente , o olhar atravessado,o peso do corpo jogando de um lado para o outro todo o charme que tinha.
De tanto comer o Boris teve um enfarte, e teve morte fulminante.

2 comentários:

Erna Ehlert disse...

Que guapo y que pena lo del infarto.
Me acuerda a Garfield.

Un saludo

olhodopombo disse...

Erna Ehlert,
sim ele era igualzinho ao Garfield....