sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

foto de foto

Um deputado do estado de Minas Gerais, construiu este castelo uns dezoito anos atras para transforma-lo em cassino, assim que o jogo fosse liberado no Brasil , como queriam os politicos na era do ex-presidente Collor de Mello.nenhuma surpresa,,,acontece que so agora abriu-se uma polemica em torno do caso, pois o tal deputado o pos a venda por vinte e cinco milhoes de dolares.
O curioso eh que este deputado se elegeu deputado porque era destes policiais, com um discurso de"justiça para todos"......... a pergunta que não quer calar eh: como um cara que foi apenas um mero policial, podia ter dinheiro para construir uma coisas destas? e por que somente agora se fala nisso?ah! quase ia esquecendo de comentar que este castelo, se localiza numa cidade do interior de Minas Gerais,numa cidadezinha que ninguem nunca ouviu falar na sua existencia!
Sera que foi construido por ETS de forma invisivel?

10 comentários:

Arantza G. disse...

El dinero negro, la especulación, la ley y la trampa suelen ir siempre de la mano.
Cuanto mayor es el poder, mayor la corrupción.
En Brasil, España, Rusia o la Conchinchina, da igual el lugar, los políticos están todos cortados por el mismo patrón.
Besos

cirandeira disse...

Pois é Fátima, o deputado se chama Edmar Pereira e, pasme, era o Corregedor da Cãmara dos Deputados! Um cargo cuja função é fiscalizar, corrigir e mostrar a todos, irregularidades, corrupção e coisas do gênero.Entregam o galinheiro à raposa ! Parece até piada, mas não é. A coisa é mesmo muito séria. E a cidade se chama São João Nepomuceno(MG) terra natal do dito cujo! Trinta e seis suítes, campo de golfe, piscinas, saunas, hidromassagens! Os castelos europeus, da época da monarquia, perdem feio! êta Brasil...!

olhodopombo disse...

Arentza, sim eu sei disso, esta tudo registrado em filmes,
a minha atençao ao fato eh que so agora 18 anos depois eh que isso eh mostrado para todo o pais!

olhodopombo disse...

Cirandeira,
a minha pergunta que não quer calar eh: como isso foi construido e nunca foi mostrado por jornais e nem TVS?
Como se constroi uma coisa destas e o publico não fica sabendo? tantas besteriras a TV mostra e uma coisa destas ficar invisivel?
eh inacreditavel, as vezes da-me a impressão quee stamos vivendo em sonhos ou pesadelos.....

cirandeira disse...

As besteiras que a TV mostra servem exatamente pra desviar a atenção desse tipo de coisa.A mídia de um modo geral, acoberta, encobre essas coisas, porque está comprometida com esse tipo de gente. O poder, o dinheiro tapa a boca de muita gente.A corrupção está espalhada pelo mundo inteiro, como disse teu amigo, mas em alguns países é pior do que em outros.E não é por isso que devemos deixar de denunciar, não é? O cara não sofreu nenhuma punição, nem do partido ao qual pertence("Demo"), nem da Câmara dos Deputados. E nós pagamos os salários deles, que por sinal é altíssimo!Além dos 16mil mensais(agora estão querendo 22mil!)recebem adicionais p/gasolina, p/telefone,moradia(3.500,00!)passagens aéreas,correios,cesta básica,p/concluir:o montante que eles recebem por mês, cada um, chega a 100mil reais!É pouco?

olhodopombo disse...

Cirandeira,
"a minha ja dizia que,quem encontra besta não compra cavalos,,,,"

Unknown disse...

As suas perguntas são as nossas perguntas. Quantos castelos e quantas vidas faustosas à conta do suor e da miséria alheia.
Para fazer esse trabalho as pessoas não se venderam mas foram escravisadas.
As injustiças deste mundo são cada dia mais gritantes. Os políticos protegem as suas claques e apoiantes para o povo sobra imposto e mais imposto e se não paga tiram-lhe o pouco que ainda tinha.
Não dá para entender este mundo e esta sociedade.
Depois a Igreja também anda de mãos dadas com a política e não defendem os mais desprotegidos.
Os que deveriam ser a voz dos pobres viraram comerciantes e voltaram a cruxificar Jesus neste povo cheio de miséria, doença e analfabeto.

olhodopombo disse...

na minha simples opinião tudo isso foi criado por homens avaros, e as instituições existentes para manter o escravismo sob controle.

Jaboticaba Preta disse...

Parece casa assombrada, ainda mais envolto de tanto mistério!

beijocas

olhodopombo disse...

Jaboticaba,
deve ser uma casa malassombrada, e deve estar deixando os cabelos do dono em pe,
para de repente, depois de 18 anos querer se desfazer dela!