terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

a procura da beleza

Uma sombra acaricia a beleza de existir em tempos tão conturbados,,,e por que não podemos desfrutar da beleza que esta ao nosso redor?
aguas e pedras, duas contrastantes sensações que nosso tato pode sentir o prazer escorregar
ao toca-las, e um prazer eh sempre um prazer....
luz e sombras fazem parte do nosso cotodiano da mesma forma como vida e morte na nossa exoistencia terrestre...e por que ficamos sempre tão alucinados com a sua real existencia?
um amanhecer entre cactos, mar e luz.simplesmente divino.é uma obrigação ser feliz.....
outra vez aguas e pedras e espuminhas, bonitinhas, gostosinhas ao olhar....ser eh apenas ser.

13 comentários:

Luna disse...

Gostei de todas elas e da descrição que fizeste,
mas a primeira fez-me viajar, lembrou-me os véus de Maia as ilusões que em nós existe e só com a nossa viajem interior se podem desprender
beijinhos

Luna disse...

Gostei de todas elas e da descrição que fizeste,
mas a primeira fez-me viajar, lembrou-me os véus de Maia as ilusões que em nós existe e só com a nossa viajem interior se podem desprender
beijinhos

Nilson Barcelli disse...

São belas as tuas palavras e as fotos.
Curiosamente, hoje eu também falo da beleza...
Beijo.

olhodopombo disse...

multiolhares,
voce captou perfeitamente
o espirito da coisa, se bem que esta palavra não seja
exatamente o que quero dizer....

olhodopombo disse...

Nilson Barcelli,
fui no seu blog e confirmeo tudo,
que bom que a sintonia da beleza
existe e flutua em todo o universo....

Carlos Paredes Leví disse...

A usted le gustan mucho las sombras....

Un saludo.

Marcelo disse...

mares e pedras...como no Brasil, jamais vi...
bjs

olhodopombo disse...

Levi,
eu gosto de tudo que meu olhar penetra...

olhodopombo disse...

Macelo,
cada dia eu gosto mais do Brasil,
embora creio que o planeta Terra todo tem suas belezas espalhadas ...

Marcio Nel Cimatti disse...

Oi Fátima, gostei do texto e das imagens, vou passar sempre por aqui!

Bjo!

olhodopombo disse...

Marcio Nel Cimatti,
eh um prazer para mim....

Arantza G. disse...

Entrar en las imágenes es como vivir en un cuento donde la fantasía recrea cada uno de los momentos.
Unes fantasía y realidad, haces poesía con tus fotografías.
Besos

olhodopombo disse...

Arantza,
eh assim,
uma interligação...
olhar
contemplar
clicar
em segundos
uma viagem do coração e mente...