quarta-feira, 6 de maio de 2009

Um deslumbrar



Realmente é como eu imaginava ser a vida universitaria...
muitos textos,professores expectantes,
experincias mil no campo do intelecto.aproveitar este momento eis a questão.
livros do Emile Durkheim, Anthony Giddens, Goethe, Paulo Freire,Jose Ortega y Gasset, recomendaçõs de leituras como "o universo elegante",as formas elementares da vida religiosa, etc, etc, etc, alem de filmes para se ver/rever,
eh um verdadeiro borbulhar no campo do conhecer, no campo do apreender o porque estamos Aqui e Agora, acrescentando que o meu proposito se extende a ler no original em lingua espanhola e farncesa autores que me são Caros...

15 comentários:

Arantza G. disse...

Todo un proceso muy apetecible.
Besos

poetaeusou . . . disse...

*
aprender é pensar,
pensar é viver,
,
conchinhas
,

olhodopombo disse...

Arantza,
e eu ando bem gulosa deles,,,

olhodopombo disse...

poetasou,
saudades de ti,,,,

Carinholeosessenciais disse...

Instigante! Dá trabalho pros neurônios.

Jerry OX disse...

une bien jolie balade au coeur d'un pays qui me fascine par sa beauté et son mystère unique !
je t'offre une chanson :
http://www.wat.tv/video/jerry-ox-comment-elle-vit-1h3gm_11shc_.html

tchao Bella !

Carla disse...

Parabéns amiga, fico super feliz por voce estar conseguindo fazer uma coisa que ama, desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas please não nos abandona............Um beijão e um bom fim de semana

olhodopombo disse...

Madu,
eu estou achando o curso fascinante,
os professores muito bons....

olhodopombo disse...

Jean-Phillipe,
oui, je ecoute vous,
merci...

olhodopombo disse...

Carla,
graças a D us....
finalmente um encanto a mais chega na minha vida....

Ceci disse...

olá, Fátima, estou bem contente com as flores que enfeitam as ruas de minha cidade João Pessoa! e surpresa que vieste por aqui! Da próxima vez me avise com antecedência, que podemos dar uma volta juntas em alguns lugares lindos e cheirosos.
Abraços,
Sesto Senso

Unknown disse...

Querida Fátima,
Não posso retirar uma vírgula do seu comentário sobre o início nesse mundo acadêmico. Um início impactante aos que não estão acostumados com leitura, interpretação e muitas outras exigências. Embora desapontado pelo início tardio das aulas, estou feliz por outro lado pela excelência dos docentes e em tê-la como colega. Aprendo cada dia mais com eles e com você, muitas vezes você nem perecebes (risos).
Beijos!

olhodopombo disse...

Marcelo,
as vezes a gente percebe que antes tarde do nunca,
na hora certa,,,
sim, eu tambem apreendo com todos os colegas o valor de estar aqui na Universidade....

Carlos Paredes Leví disse...

Muy buena actitud la suya ¡

Saludos.

olhodopombo disse...

Levi,
ai de nos se não existe a possibilidade da Cultura....