sexta-feira, 1 de maio de 2009

meus mais novos bichaninhos...







eu estava doidinha para mostrar neus novos gatinhos...Judith e Fortuna.
Chegaram para minimizar minha saudade dos meus gatos valencianos, aqueles que preferiram os telhados da vida e as comidas das panelas dos vizinhos, a mim e a
ração propria para gatos que eu costumo alimentar meus bichanos....
A Judith tem varias cores, é muito sapeca, selerepe e comilona.
Fortuna, que ainda não sei se eé macho ou feme, nasceu quase sem rabo, é muito pequenininho,come pouco mia bem baixinho e pensa que sou a mãe dele/a...
Eu estava ficando neurotica com a falta de imagens no meu blog....coisa de viciado, dependente,,,

7 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho três gatas. Eram seis e três desapareceram sem deixar rasto. Aqui existem muitos ratos que se reproduzem na terra e nos palheiros circundantes e a única maneira de os afastar são os gatos.
Também lhes dou ração e alguma comida que sobra na cozinha, mas eles agora estão a ficar muito gulosos. Penso que é da gravidez. Estão todas prenhes. Não estou muito preocupado porque eles vão para a estrada que fica nas trazeiras de casa e os meninos da escola levam-nos e outras vezes são os carros que os apanham e os matam.
Estes foram espertos e fogem de lá.

Pedrita disse...

que lindinhos. a minha é castrada. beijos, pedrita

Carinholeosessenciais disse...

Minha gata Tirolesa (esse nome por causa da marchinha de carnaval) era assim multicolorida.
Por causa de seu ronco debaixo da minha colcha quando dormia, tomei muito chá pra bronquite...
Um vizinho a envenenou, trazendo pro meu coração infantil o veneno da desconfiança nos adultos com relação aos animais.

olhodopombo disse...

direitinho,
que bom que voce tem todo o espaço e elas podem se reproduzirem sem problemas,
as minhas serão castradas logo depois da primeira barrigada...

olhodopombo disse...

Pedrita,
tambem castrarei a minha...

olhodopombo disse...

Madu,
este eh um trauma pelo qual muitas crianças passam,,,,

Zélia Guardiano disse...

Um capítulo à parte esses seus gatinhos! É muito bonito esse amor que você dedica aos felinos.Sempre que vejo os seus bichanos penso: eles viraram gente... Como a minha cachorrinha Babette ...