quinta-feira, 28 de maio de 2009

a poda



A ultima foto eh da arvore quando era Arvore

7 comentários:

cirandeira disse...

Fátima! Que loucura, caramba! E quem é que fez essa poda? Isso não é poda, isso é um crime.Ninguém falou nada, ninguém protestou? Uma vez, em minha cidade,fizeram algo semelhante com
uma árvore, em frente à minha casa. Quando ví, o estrago já estava feito. Mesmo assim, liguei pra Secretaria do Meio-Ambiente e denunciei. O idiota
que fez isso, teve que pagar uma multa. Depois do ocorrido, ainda teve a cara-de-pau de vir exigir-me explicações poque o havia denunciado.
Como é que a prefeitura permitiu isso? É revoltante.Me deu até vontade de chorar! Que coisa triste!!!

olhodopombo disse...

Cirandeira, o pior de tudo é que eu ousei reclamar quando ia passando e vi os caras fazendo os estragos... simplesmente o funcionario da prefeitura disse que os moradores da praça estavam reclamando das folhas que caiam pelo chão...
eu tambem fiquei quase chorando de tanta impotencia perante a estupidez humana, ou melhor, desumana...

cirandeira disse...

É muita estupidez, mesmo. As folhas caem, como nossos cabelos. Eles não precisavam exagerar, é
mesmo muita ignorância, das pessoas e dos funcionários, que deveriam ter um mínimo de conhecimento para podar uma árvore...!

olhodopombo disse...

Cirandeira
Com certeza! a estupidez esta nos levando ao Caos ....

cachoeiranas disse...

oi fátima
quando moravámos em cachoeira durante a(indi)gestão anterior do sr. tato reclamamos dessa poda junto à secretários, vereadores, funcionários da prefeitura e oscambal, mas, de nada adiantou!
parecia-nos sermos os únicos preocupados pois nunca vi, mais ninguém se pronunciar à respeito; e faz parte do pensamento da maioria dos meus conterraneos uma ojeriza à plantas que não dá pra entender! que bom vejo você indignando-se com isso!
a (indi)gestão continua!vamos berrar?

olhodopombo disse...

Ana Lucia,
eu sempre vou ficar indignada com a crueldade humana em relaçao as ARVORES, pois elas estão plantadas no chão e não podem correr da maldade desumana...
quanto ao povo não gostar do verde isso mostra porque a doença esta tomando conta do mundo...

Carlos Paredes Leví disse...

Me hace daño ver la naturaleza muerta..

Un saludo.