terça-feira, 26 de maio de 2009

O Presidente Lula, do Brasil






Com esta visita do presidente Luis Inacio Lula da Silva eu reinauguro o meu espaço virtual, na Internet, finalmente.
O Lula, com o governados Jacques Wagner e o presidente do Senegal, sr, Abduleya Wade inauguraram oficialemnte o polo universitario da cidade de Cachoeira, "Centro de Artes e Humanidades e Letras" da Universidade Federal do Reconcavo da Bahia,
muitos folguedos, expressões populares se apresentaram perante o palanque, todos lindos e coloridos....
Os vaqueiros, timidos, ficaram a uma certa distancia so observando,
eu adoro os vaqueiros.....

12 comentários:

Arantza G. disse...

Una bella tierra cuajada de color.
Fiesta para recibir al Señor.
Un beso.

Anônimo disse...

Olá Grande Fátima, mas me diga ai, que endereço, coloquei seu postal hoje no meu blog, mas na arte esta seu endereço de Valença, com postagem de Refice, se você esta de endereço novo me diga, ou melhor escreva.

um grande abraço e muita arte

William A.

cirandeira disse...

Achei muito interessante a forma como apresentaste a visita de Lula à Cachoeira.As imagens falam por si. Gostei do destaque para os vaqueiros. Muito bom!
E por onde tens andado, que não deste mais o "ar da graça"? Muita música pelos ares cachoeirenses?

olhodopombo disse...

Arantza,
com certeza uma terra de muitas cores...

olhodopombo disse...

Cirandeira,
eu estava sem Internet em casa, usando o espaço da Universidade...

Marcelo disse...

Vc tirou as fotos, né? O Lula é de Pernambuco, con certeza que conhece aos vaqueiros..
bjs

olhodopombo disse...

Marcelo
Sim, eu tirei as fotos, ja fotografei o Lula la na cidade em que ele nasceu, durante uma campanha para Presidente...
sim , tenho um tio qe foi vaqueiro.e dos bons.

Marcelo disse...

obrigado pelos dados!

orlando pinho disse...

perdemos esta festa, infelizmente!
fizemos parte desta luta pela ufrb!

olhodopombo disse...

orlando,
foi uma beleza!

Zélia Guardiano disse...

Que bom ver você vibrando com questões universitárias! Sempre soube que seu lugar era aí...

olhodopombo disse...

Zelia,
beijos,,,,,