sábado, 23 de maio de 2009

C"est la Vie


Como ainda tenho estado com problemas de instalação do meu PC e Internet na minha casa, hoje resolvi usar uma imagem gravada em CD de um tempo que morei em outra cidade baiana; naquela cidade eu tinha todo o tempo do mundo para fotografar, bordar,costurar a mão e outras coisinhas mais,
enquanto aqui aonde estou agora todo o tempo tem sido com livros, textos escrever coisas e ouvir palestars e aulas...
a vida é uma surpresa em cada esquina do nosso tempo,
o que se faz agora, logo adiante pode ser outra coisa, outro misterio
se abrindo,com labirintos, estradas sinuosas, montanhas e tudo o mais;
uma caixa, que não quero chamar de Pandora porque na dela so o que existe de ruim saia.
Enfim,estou as voltas com textos antigos e mais modernos num confronto que so faz
a batalha mental ser revigorante....

2 comentários:

Pedrita disse...

eu adoro rever fotos antigas. amiga, eu vi há um tempo a vila e detestei, acho que não tenho mais o texto. beijos, pedrita

Unknown disse...

A batalha é dura, mas pelo que nos mostrou não é moça de se queixar. Vai à luta !
Dos fracos não reza a história. Diz um ditado popular aqui por estes lados.
Mesmo nos momentos piores lembre-se que é preciso fé e muita determinação para se chegar à meta que está marcada.
Desejo-lhe tudo de bom e muita capacidade e determinação.