segunda-feira, 5 de abril de 2010

Niteroi -- Rio de Janeiro





Realmente uma beleza que se espalha, e se espelha.
A beleza do Museu de Arte Contemporânia, criado pelo arquiteto Oscar Niemayer,
é de uma beleza singular, or traços, as linhas, os espaços, enfim tudo nos convida a dar
uma olhada carinhosa na arte contemporârea. Magnific. Fiquei horas e mais horas dentro e fora do espaço museologico, e me senti uma privilegiada em estar presente de corpo alma e tudo mais que eu tenho direito do conceito divino.

7 comentários:

Luis Filipe Gomes disse...

É dos sítios no mundo onde gostaria de poder ir. Fico grato pela tua partilha. Vi uma vez um filme do Óscar a explicar como chegou ao desenho do museu. Os génios têm essa característica de tornar simples o transcendente.
Luís
P.S: estás muito bem com aquele chapéu.

olhodopombo disse...

Luis,
voce vai ficar maravilhado quando conhecer este espaço.O cara é mesmo um genio.
adoro chapeus.....

Zélia Guardiano disse...

E você é mesmo privilegiada! Mas já pagou por isso. Pagamento adiantado. Seu currículo é a moeda. Merece!
Fotos lindíssimas,Tamar! Receba toda minha gratidão por dividí-las comigo!!!
Um abraço

Zélia Guardiano disse...

PS- Tentei postar este comentário ontem e não consegui...

olhodopombo disse...

Oi Zelia, sim
andar pelo mundo é puro deleite de uma andarilha...

Pedrita disse...

eu acho q eles andaram promovendo essa linda arquitetura pq fizeram um ensaio fotográfico com uma personagem modelo na novela viver a vida da globo e um casal apaixonado foi se encontrar nesse espaço na novela poder paralelo da record. qd vi fiquei com muita vontade de conhecer. vc se antecipou. lindas fotos. beijos, pedrita

olhodopombo disse...

Pedrita
Acontece que qualquer coisa que fique aqui perto cria volume.Eles estão é tirando uma "casquinha " neste espetaculo monuemtal do Niemayer....