quinta-feira, 29 de abril de 2010

Duvidas





Foi a duvida quem me levou a fazer estas imagens, agora à noite.Eu estou tentando me inscrever na X Bienal do Recôncavo da Bahia, que se encerra dia 30 de abril , isto é , nesta sexta-feira
o prazo para enviar
projecto contendo as obras que o artista quer expor.
São tantas fotos, tantos temas diferentes nas fotos que fiquei completamente perdida no meio disso tudo.
Alem das fotos eu poderia também apresentar OBJECTOS, ou uma instalação, enfim, são tantas as possibilidades que da para ficar totalmente "zureta".....
Consegui madeiras suficiente para simular uma paisagem, e com isso chamar a atenção para o descaso do desmatamento, isso me encanta, mas creio que vou apresentar essa instalação no foyeur da Universidade, para balançar com os estudantes que nada fazem com relação ao assunto NATUREZA & MEIO AMBIENTE , por aqui....

4 comentários:

Pedrita disse...

é difícil definir um tema realmente. estou torcendo. beijos, pedrita

Zélia Guardiano disse...

Tamar
É tão vasta a sua obra que, realmente, torna-se difícil selecionar... Veja a ironia: alguns sofrem por motivo contrário, não é mesmo? Na hora de uma exposição importante com esta, ficam assustados com a ecassez de material...
Adorei estas fotos! Lindíssimas!!!
Parabéns!

Um abração...

olhodopombo disse...

Meninas,
mas finalmente na MADRUGADA a inspiração bateu,
escrevi o projeto e as tres da tarde, isto é, doze horas depois eu ja estava entregando o projeto pronto com fotos e tudo que precisava fazer,,,
beijos e obrigada pela torcida...

Zélia Guardiano disse...

Bravo!
Esta é a Tamar!!!!
Estou aqui rezando, fazendo figa, etc. Certamente será um sucesso!!!!
Parabéns!!!

Beijos felizes