quarta-feira, 21 de abril de 2010

Casa da Flor




No municipio de São Pedro da Aldeia, região dos lagos do Rio de Janeiro situa-se este interessante espaço de arte, criado por um homem chamado Gabriel, que aqui viveu durante 62 anos recolhendo, catando, achando e colando todo tipo de parafernalia que encontrava no seu CAMINHO....ele nem sabia da existencia de Rosario Bispo e nem este sabia do Gabriel, mas ambos souberam expressar seus sentimentos com os objetos que os cercavam por todos os lados.Amei esta visita que me foi proporcionada por Diana Paz e Raul Martinez seu companheiro, durante a minha breve ida ao Rio de Janeiro em março deste ano.

3 comentários:

Pedrita disse...

adorei. beijos, pedrita

olhodopombo disse...

Pedrita, eu tambem... foi incrivel entrar neste espaço....

Zélia Guardiano disse...

Tamar! Que coisa deslumbrante! Eu, que hoje estou voltada para coisas antigas, do passado (você poderá ver lá np blog), venho aqui e encontro isso tudo... Maravilha!
Abraço