sexta-feira, 9 de abril de 2010

imagens





3 comentários:

Zélia Guardiano disse...

Tamar
Não me canso de ver suas imagens! Lindeza!!!
Eu, que só agora aprendi a descarregar minha câmera no computador, embora tenha comprado há meses,fico maravilhada com seus conhecimentos e seu talento... Nossa! É demais!!!
Um abraço

olhodopombo disse...

Zelia,
a pratica é tudo de BOM!
Sucesso.
bjs

Zélia Guardiano disse...

Obrigada, Tamar!
Quem sabe um dia eu consiga ser seu "amarra-cachorro". Já ficaria feliz...rsrsrs...( Conhece essa expressão? Na minha infância era usado para nomear aquela pessoa que, no circo, ajudava nos serviços de picadeiro, como por exemplo: carregar os apetrechos para os malabaristas; armar e desarmar as redes de proteção para os trapezistas; limpar o cocô do elefante, etc. Era o ajudante geral...)
Um abraço, amiga!