terça-feira, 20 de abril de 2010

BUZIOS

Isso pode ser "objeto" de desejos?

5 comentários:

Pedrita disse...

que lindo, parece a cena da novela viver a vida q é gravada muito em búzios em barcos e lanchas. beijos, pedrita

Zélia Guardiano disse...

Meu Deus!!! Parece irreal, Tamar...Parece miragem, pra mim, que estou aqui no deserto...rsrsrs...Lindíssimo!Quando à natureza se junta uma fotógrafa assim...
Parabéns!
Um forte abraço
Bom feriado

Zélia Guardiano disse...

Meu Deus!!! Parece irreal, Tamar...Parece miragem, pra mim, que estou aqui no deserto...rsrsrs...Lindíssimo!Quando à natureza se junta uma fotógrafa assim...
Parabéns!
Um forte abraço
Bom feriado

olhodopombo disse...

Pedrita, eu estive recentemente em Buzios e é uma ilusão pensar que eles, equpe tv globo estão gravando a novela viver a vida por lá.o povo do lugar me disse que so no inicio da novela eles estiveram por la e filmaram tudo que aparece ate hoje nas cenas da novel.

Pedrita disse...

ah, mas no início mostravam búzios mesmo, agora muito raramente e boa parte das imagens são as mesmas q fizeram no começo. beijos, pedrita