sexta-feira, 30 de abril de 2010

Consegui

Depois de muita luta mental, consegui montar o quebra cabeça para decidir por qual caminho eu iria trilhar na X Bienal daqui, se o meu projeto for aprovado, claro....
Parecia um luta de braços, sem braços. Ou de um mão batendo palmas, uma só mão....
Eita coisinha complicada materializar conceitos em materiais organicos e inorganicos.....
Mas como eu ando na Pre-Historia, tentando seguir a sombra de uma Australopithecus( femea, mesmo), ate chegar numa Homo Erectus, e depois Sapiens, gosto desta luta digestiva....

6 comentários:

Zélia Guardiano disse...

Eu sei, Tamar: luta é com você mesmo. Este seu espírito inquieto, inconformado, faz toda diferença...A sua decisão virá no momento certo e será a mais adequada, pode ter certeza...
Que foto espetacular!!!
Beijos

Carolina Pombo disse...

Depois manda a divulgação do evento! Quero pelo menos ver o catálogo!

Boa sorte em suas andanças!

Beijos

Pedrita disse...

eu gosto dessa elaboração. me incomodo um pouco com exposições q parecem um apanhado de telas jogadas. bejios, pedrita

olhodopombo disse...

Zelia,
sim a inquietação é minha bussula norteadora...hehehehehe

olhodopombo disse...

Carolina,
pode deixar te mando....

olhodopombo disse...

Pedrita eu mesma so vou a um Museu que REALEMNTE me aponte algo inovador ou que esteja saindo dos padrões cafonas marcadamente presente na raça humana...