sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Regashot




O Sschimschom entrou aqui de malandrinho que eh.Ele esta sempre aos meus pes....






Sentimentos




No meu processo diario, criativo, que eu prefiro( firo, de ferir e pre , de antes?)chamar de brincante, mistura de , brincar e cantar, parto (de partir, não de parir) da minha leitura do
do Eclesiastes que diz,"Tudo é vão e fútil"


"E nada ha de novo sob o Sol!"--eu particualrmente amo, estas duas maximas de Cohelet, e desde que elas me chegaram ao coração que todo o meu ser ficou leve como uma pluma e ja não me sinto atormentada para expressar aquilo que não existe.


,,,,,,,,,,Pois não existe nada de novo sob este nosso Sol................

Assim leve, livre e solta vou comemorando as coisas que vão brotando como tranças entre,
eu, as tintas, os tecidos, as tintas, as cores e tudo o mais...........neste tudo mais esta incluido
as leituras, seus autores e os sentidos , con/tidos.....

Nenhum comentário: