domingo, 7 de dezembro de 2008

criando a propria visão da vida por aqui, e agora....

Para não deixar que a minha madrugada me absolva totalmente da luz do dia, hoje , domingo, sai a perambular pela cidade aonde vivo atualmente....pessoas pelas ruas a nada fazer,
um sol se pondo no horizonte por traz da arvore danificada, a arvore quase destruida

um barco com meu signo astrologico impregnado em sua popa,com reflexos nas aguas escuras do Rio Una...


a flor querendo me beijar ao me aproximar com a minha lente intrusa



na tarde quase anoitecendo, ainda encontro pessoas a perambular no nada.




barcos velhos em aguas escuras










meninas procurando meninos



casas velhas do tempo quase do descobrimento






















e assim está a vida a passar,
nos a passearmos por ela e todo um encantamento que vem do nosso
proprio desejo dela a entendermos.
Assim é,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

6 comentários:

Unknown disse...

Voce tem realmente um olhar doce, pois tudo fica mais leve no seu clicar,tudo fica mais puro para se olhar.

Unknown disse...

Voce tem um olhar de alma, pois tudo fica mais leve nesse seu clicar, tudo fica mais lindo para se olhar.

olhodopombo disse...

que doce ouvir isso....

Carlos Paredes Leví disse...

Para mí, no hay nada más maricón que los domingos por la tarde. No aguanto cuando el domingo va muriendo y la luz escapando...
Un saludo.

olhodopombo disse...

maricon?
gosto desta palavra!
soa tão gostosa!

Carinholeosessenciais disse...

Viver e não ter a vergonha de ser feliz, já dizia Gonzaguinha.