sábado, 13 de dezembro de 2008

quando palavras e luz despertam uma alma







"O mundo tornou-se perfeito com a presença do homem,
porque ele é a soma de tudo o que foi criado antes dele".
Iehuda Halevi
Nada como ouvir e sentir as palavras do Sabio espanhol do sec XI.



E eu assim amanheci, totalmente absorta, pela luz que estava brincando na minha sala com as
minhas plantinhas; os gatinhos em poses artisticas que ninguem sabera fazer igual, o som de
Emperar do Beethoven by Abbado & Barenboim...
e a mesa com um grande painel me esperando para iniciar um esboço que quero fazer/pintar do livro de Grossman, este foi meu sabado.Não vi a rua, nem as pessoas, apenas percebi o calor e a luz solar e logo que acordei me despertou para viver este pensamento do sabio Iehuda Halevi...
e quase não comi nada solido......





3 comentários:

Paco Bailac disse...

el ALMA siempre estádespierta esperando un cuerpo de le de resonancia a su existencia

pacobailacoach.blogspot.com

olhodopombo disse...

Que bueno que asim piensas.
A minha alma esta feliz.
a musica de Beethovem e
Emperor ou Imperador em portugues.

Aras disse...

Toda tu vida trasluce poesía querida amiga. Precioso post, buenas vibraciones.

un abrazo, Aras