quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ouvindo Hava Nagila, com George Zvyagin



Aqui na minha cidade faz bastante calor e sol
as vezes quando saio a rua a minha sombra procura sombra,
mas quase nunca a encontramos ....
Vi um homem derrubando a sua arvore florida, e a minha tristeza
aumentou, andei um pouco adiante e um chinelo sem dono,
atraiu meu olhar,
penso que os seres humanos
acabarão assim como este chinelo,
virados, abandonados,
sem suas parelhas
sentindo calor e sede e
desesperadamente clamando por um D us que
estara procurando sombra em algum outro lugar.....
e eu estou ouvindo Hava Nagila, com George Zvyagin...
e a minha madrugada promete.........................................................

5 comentários:

Marcelo disse...

Boa metafora a do chinelo e nós...
bjs...
PD: finalmente coseguiu dormir?

Carlos Paredes Leví disse...

Nunca se me había ocurrido escuchar Hava Nagila de madrugada.....probaré, a ver si luego sueño con algo bueno.
Un saludo.

olhodopombo disse...

Marcelo,
para dormir precisei mesmo foi de tomar cha de camomila...antes ainda ouvi um vasto repertorio do cantor russo George Zvyagin e adorei ouvi-lo cantar uma musica do nosso brasileirissimo Tom Jobim...

olhodopombo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
olhodopombo disse...

Pois é Levi
ouvir Hava Nagila e Shalom Aleichem com o russo Gerge Zvyagin de madrugada foi necessario tomar uma grande chavena de camomila para conseguir dormir....
mas me fez esquecer por momentos os atos insanos , humanos.