terça-feira, 9 de dezembro de 2008

BEDIDUT












Amei esta palavra, assim que eu pus meus olhos madrugadores nela.Alias,
eu queria escrever so as palavras bonitas que o Grossman colou no seu livro ,
Ver:Amar,
na verdade eu queria (?) mesmo era poder colar todo o livro do Grossman em mim.
Na madrugada, a solidão--BEDIDUT---
acompanhada por alguem em formato de livro é um novo e vivido prazer. Por que não?
Cada pensamento dele elaborado vai entrando de fininho como tubinhos invisiveis por dentro de todos os espaços de mim.E é exatamente esta relação muito minha que gosto de ter com os escritores/artistas que amo um amor maluco transpirado de detalhes que eu acompanho no pensamento atras ou atraves(pouco importa) dos pensamentos deles, enquanto escrevinhadores.
De vez em quando levanto do meu confortavel posto de leitora e perambulo pela penumbra do ambiente, assim absolvo melhor tentendo colar no ceu da minha boca as palvras que depois cuspo na tecla do pc, e com a maquinha pendurada em mim, clico tudo que a mim atrai.So não consigo
paralisar na imagem a voz quente e sensual do George Zvyagin, ate tento, acendo uma luz e faço uma pose e fotografo-me...
Gosto da palavras :
a
e
mim.................................



3 comentários:

olhodopombo disse...

estava realmente inspirada,
a madrugada esta um perigo
por aqui.....

Carlos Paredes Leví disse...

Las palabras, los silencios y las sombras son distintas en la madrugada. Por eso los demonios eligen esas horas para salir, sobre todo en viernes...
Un saludo.

olhodopombo disse...

Sim Levi
certamente que sim,
por isso mesmo ando ao mesmo tempo fascinada e amendrotada com as minhas madrugadas...........