quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

minhas insonias madrugadas





Descubro agora ao nascer do dia que as minhas insonias madrugadas teem a ver com os
acontecimentos em Mumbai, India.E nada e nem ninguem podera fazer qualquer movimento
para mudar as cores dos meus pensares, apenas a musica e as tintas me ajudam um pouco
a me compreender em relação aos fatos ocorridos.
Sei que isto é vida, a vida que trancorre no mundo de Terra, Saber as vezes não quer dizer mais uma vez NADA.
Sim, a cor da madrugada esta mais impregnada em mim, disto eu sei.

2 comentários:

Unknown disse...

Acabo de descubrir tu mundo. Me ha gustado mucho lo que hasta ahora he visto. Voy a seguir viniendo por aquí.
Un gran trabajo
Un abrazo

olhodopombo disse...

seja bem vindo
o mundo aqui esta um tanto abalado....
porem seguira adiante... adiante....