sábado, 6 de dezembro de 2008

à luz das velas.







Qual o ponto em comum entre George Zvyagin, Eu, a imitação do autoretrato do pintor Modigliani, e o aparecimento fugaz do Tanizaki?
À madrugada.Eu curtindo-os de formas diferentes, descubro que a luz esta magnifica, luz que vem das velas do Shabat, e as sombras mais intensas me fazem lembrar o escritor japones JunIchiro Tanizaki.Este tambem vem fazer parte do meu imaginario mundo madrugueiro, mais um visitante.
Zvyagin canta Shalom Aleijem(muitissimo lindo), eu termino a imitação do autoretrato do Modigliani,as sombras Junichirianas dançam e a madrugada vai-se esvaindo tão acolhedora como chegou.....



4 comentários:

Marcelo disse...

Escelentes ideas na hora das ideias...
bjs
VC da arte ás noites...

Carlos Paredes Leví disse...

La penumbra y el silencio de las madrugadas siempre nos transmiten algún mensaje. Lástima que, la mayoría de las veces, no alcacemos a entenderlo, quizás por miedo a conocernos a nosotros mismos...

Un saludo.

olhodopombo disse...

eh mesmo Marcelo, quando a noite vem chegando começo a me sentir transportada....

olhodopombo disse...

Levi
e é exatamente este conhecer-me que esta mexendo comigo
por todos os poros do meu corpo....