quinta-feira, 11 de dezembro de 2008




Eu comecei a pintar um painel numa madrugada passada,
eu quero que ele fique tão bonito quanto estas imagens que eu vi e cliquei hoje numa tarde
valenciana, baiana.
O ceu azul, perfeito,sem nenhuma nuvem,,,,mas eu amo as nuvens,,,,,
uma florzinha vermelha minuscula e tão linda,quase passa despercebida,
um verde , que enche os olhos de um
sentimento ao Criador,.
Meu painel não tem nada a ver com estas imagens, não esta feito,
é apenas um esboço,
Como posso querer fazer igual a natureza?
Querendo, apenas querendo....


4 comentários:

Carinholeosessenciais disse...

Mas quem quer igual, se o diferente torna o mundo mais bonito?

olhodopombo disse...

aqui o meu igual é no sentido de querer me igualar a natureza, uma coisa de certa forma soberba.um sentimento um tanto arrogante.mas não pude deixar de senti-lo.e expressa-lo.

Carinholeosessenciais disse...

O que é a arte senão essa forma de criar ultrapassando o que é observado? Arte e natureza podem andar de mãos juntas, mas a diferença faz de cada qual uma expressão única.

olhodopombo disse...

Certamente...
Isso é ao que o desejo me leva....