sexta-feira, 10 de abril de 2009

um Colibri no quarto da Sofia....



Eh um colibri, gosto desta palavra.
Um beija-flor, tambem gosto desta palavra dupla.
Ele estava dentro do quarto da minha Sofia, la em João Pessoa, ele
sempre entra no apartamento e depois fica sem conseguir sair, pois as janelas de vidro
o confundem.Ele vem beber agua.
Ele eh muito pequeninho e ficou com o coraçãozinho batendo forte quando o peguei para
faze-lo voar la fora do apartamento.
Ele eh leve, livre e precisa ficar solto.....

8 comentários:

Pedrita disse...

que lindo. beijos, pedrita

Ana disse...

COisa linda, Fatinha...
Beijos

Arantza G. disse...

Ayyy, que cosita más pequeña.
Que tierno.

olhodopombo disse...

Pedrita,
e ja eh a segunda vez que eu o pego nas mãos...

olhodopombo disse...

Ana,
lindo sim...

olhodopombo disse...

Arantza,
fiquei com vontade de te-lo
junto a mim,
mas ao mesmo tempo
quis ve-lo livre para existir...
voando...

Erna Ehlert disse...

Oh....
como me gustaría poder tocar un pajarito tan pequeño y delicado.

son joyas los colibris.

un saludo

olhodopombo disse...

Erna,
sim os colibris,,,
verdadeiras joias da natureza,
levissimos....