quarta-feira, 15 de abril de 2009

a mais "bem amada"

Esta historia eh boa.
Prefiro ve-la pelo aldo do comico.
Na minha rua, alem de mim, nova moradora, tem uma outra;
esta chegou antes de mim,
e tem um amante(infelizmente eu ainda não tenho),,,e ela esta deixando as matronas que moram vizinhas de cabelo em pe!
Tudo porque todo mundo sabe o que acontece na cama entre ela e o amante.
Os gritos e sussurros dela varam as portas e janelas sem o menor controle
e o mais curioso
é quando ela implora que ele bata nela!A casa da vizinha colada na dela veio aqui e ficou na minha janela me contando tudo, embora não nos conheçamos, ainda.Me deu a impressão dela querer uma alida contra a mulher "bem amada".
Eu ri e disse que tudo faz párte da vida saudavel, o que causou um olhar fulminante na minha direção.As mulheres estão planejando apedrejar as portas da "bem amada"..
a inveja não deixa de crescer desde Caim e Abel!

12 comentários:

Arantza G. disse...

Que cierto es; la envidia que dañina.
Ya sabes el que tiene hambre con pan sueña y si lo tiene la vecina...ja,ja,ja.
Un beso y como decían los hippies; "haz el amor y no la guerra"
Besos

Pedrita disse...

realmente quando vemoso lado fora é as cômico que trágico. na novela caras e bocas há um hotel na áfrica e eu fico pensando se não é o hotel onde o brad pitt e a angelina jolie fizeram muito barulho. beijos, pedrta

Carinholeosessenciais disse...

Enviei carta procê na 2ª feira...

Renata Nogueira disse...

Deixa a moça se divertir, oras!rs
bjão

Anônimo disse...

He,he,he,he, essa deve ser realmente uma mulher bem amada, mas... pra que tanto barulho pra deixar as vizinhas com inveja hein?

olhodopombo disse...

Arantza,
estou acompanhado a historia com atenção!

olhodopombo disse...

Anonimo,
pois eh sim,
ela deve ser uma MULHER de verdade,
mas não uma Amelia!

olhodopombo disse...

Pedritoa,
eu sempre achei otimo este tipo de
casal, espalhafatoso,porem
o silenciuo pode ser mais intenso....

olhodopombo disse...

Renata,
creio que a dama gosta mesmo d efazer inveja as suas vizinhas,
principalmente quando se debruça da janela mostrando las tetas,,,

olhodopombo disse...

Madu,
seja bem vinda!

Anônimo disse...

Oi Fatima! Estou gostando do seu blog, vou te visitar mais vezes, alias, eu visito inumeros blogs, e deixo comentarios em todos, tenho tempo nas maos, e vivo e morro na Net,hehehe entao pq n da uma forcinha pras blogueiras? Deixando comentarios mil, lendo tanta coisa de tanta gente interessante nesse mundao de Deus?
Abracos de uma Brasuca na Terra do Tio Sam.Nao tenho o teu e-mail senao poderia te enviar umas cronicas que ando escrevendo contando a minha vida por essas bandas.

olhodopombo disse...

Anonimo,
e por que voce não faz as cronicas num blog?
tentei me comunuicar e não cosegui....