sexta-feira, 24 de abril de 2009

Os Gatos me abandonaram...



Estas são iamgens da nova gatinha que esta na casa da Sofia,
as fotos tambem foram feitas por elas.Eu estou usando-as para falar da minha viagem frustante e frustadissima a Valença ontem para trazer meus gatos para a minha nova casa.
O meu sentimento ontem foi de que os gatos gostam da casa e não do seu cuidador, pois dono, eh um termo muito autoritario e geralmente não me sinto dona dos gatos, e sim, uma provedora deles, dos seus cuidados....talvez eu tenha sido um tanto condescendente em não querer traze-los de imediato para a nova casa, me arrependo disso....
Eles simplesmente se recusaram a entrar na caixa de transporta-los para a minha casa nova. Me arranharam, espernearam e não consegui mais pega-los, pois subiram para o telhado e de la ficaram me encarando, de forma hostil....Mas não vou desistir, no proximo feriado, la estarei, desta vez munida de drogas para faze-los dormir....
e ai veremos se não conseguirei traze-los de volta ao meu lar1

6 comentários:

Os Incansáveis disse...

Os gatos realmente se apegam à casa. Quando mudei, levei-os ao final da mudança e os prendi no banheiro, com lençóis e algumas coisas com meu cheiro. Ficaram lá por uma semana (claro que eu os visitava com frequência) e só depois os soltei. Aí dá certo, pois a casa já está com seu cheiro.
O pai de uma amiga minha diz que "cachorros têm donos; gatos, funcionários" :)))
Boa sorte
Denise

Pedrita disse...

aqui os bombeiros resgatam os gatos. o que minha irmã sugeriu é ótimo. hj eu tenho moro em ap e tenho telas, não sei mais como seria ter gatos soltos. beijos, pedrita

Ana disse...

Olha, os meus foram comigo pra onde fui. Quando saio, é uma choradeira danada. Quando meu marido ou eu viajamos, tem dois que mal comem. Vai saber...

Cachorro, se não tiver muro na casa, também perambula e até volta pra casa onde vivia. Sei lá, acho cachorro servil e sempre suspeito de servilismo.

Beijos

olhodopombo disse...

Ana.
eu não sei,
penso que os meus gatos não quiseram viajar de onibus, preferiram
ficar no aconchego da vila, com todo mundo papricando-os.
mas não desisti deles..

Arantza G. disse...

Que ternura de gatita.
Aunque son muy independientes son un cielito.
Besos

olhodopombo disse...

sim Arantza por isso gosto dos felinos,
pela super independencia...