sábado, 25 de abril de 2009

divagando,,,,e vivendo,,,,

Depois de escrever blog e colocar as fotos , ficar sem internet é um verdadeiro castigo.
Viver em cidade pequena e sendo alvo de todos os olhares é melhor do que ser imcognito numa cidade grande?
Ter horas inteiras para escrever, desenhar, bordar, coçar e outras coisas mais é uma dadiva?
Perambular pelas ruas sem compromisso algum e quando a chuva chega continuar perambulando como se tivesse embaixo de um sol de 33 graus, continuando sem compromisso algum é normal?
Viver entre o eu e a Terra eis a questão...
Nada mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olho do pombo so passei aqui p te da um alo, enquanto vc ai nessa cidade de vida mansa, eu aqui hj morri de trabalhar, dei um Brunch p 12 amigas, fiz td sozinha, estava td mt bom, mas q canseira, e ainda tenho q andar a minha cachorra

olhodopombo disse...

pois eh, mas a minha mamata acba hoje, pois as aulas finalemnte começãrão amanhã... depois de 2 meses de politicagem indecente...