sexta-feira, 17 de abril de 2009

coisas da vida na cidade Cachoeira



Eu estava usando uma lan hause, pois ainda não consegui acertar o provedor que me servira a Internet, e na sala de informática da Universidade não se pode usar todos os recursos que a Internet nos oferece.O bloqueio existe por causa de determinados excessos dos estudantes....enfim , estou me alongando demais apenas para contar uma historia:
um menino na faixa dos 9/10 anos estava jogando estes jogos imundos, nojentos que prolifera no mundo virtual, ele estava exausto e nervoso e começou a dizer, entre palavrões, que o jogo o estava deixando nervoso, então o dono do lugar disse que o jogo era assim mesmo para deixar todos nervosos...chega uma garota e vai falar com o menino e ele se vira para ela e diz;
"não fale comigo agora que eu estou muito nervoso e eu só queria agora era ter uma metralhadora para matar todo mundo" e fez os gestos de alguém usando uma metralhadora....
eu fiquei so observando e percebendo ate que ponto estes jogos formarão futuros assassinos potenciais?

4 comentários:

Marcelo disse...

Na verdade, eu penso a mesma coisa que vc...
bjs

olhodopombo disse...

pior de tudo qu do jeito que andam as coisas,
nada se pode fazer...

Pedrita disse...

eu na verdade acho que os jogos só estimulam aquilo que não vai bem. eu por mais nervosa que um jogo me deixasse jamais teria uma reação como essa. provavelmente esse rapaz já estava insatisfeito o suficiente pra preferir estar em um jogo e estar com amigos e família. beijos, pedrita

olhodopombo disse...

Pedreita,
a coisa precisa ser vista de forma global.
quem te garante que estes jovens que de vez em quando atacam escolas e
matam muitos não sejam exatamente uma explosão destas mentes insanas alimentadas por estes jogos eletronicos?