segunda-feira, 16 de março de 2009

agruras

Sofri um pequeno acidente durante a minha mudança para Cachoeira.
Precisei de usar o hospital da cidade de Cachoeira, chamada de santa casa da misericordia,,,,qual não foi o meu espanto .ao chegar no hospital, na emergencia, alem d enão ser atendida decentemente, ainda o medico havia saido para almoçar e sem hora para retornar. fiquei um a hora esperando e nada, de repente ao olhar para o chão, uma barata , morta , enorme me deu um asco tção grande que sai imediatamente, com toda a dor do mundo direto para a rodoviaria , rumo a SALVADOR, 120 kilometros de Cachoeira;em salvador seui direto para o hospital ortopedico e outra decepção, o hospital não funciona nem sabado e nem domingo.da para acreditar?Hospital Sarah,o mais aclamado dos hospitais ortopedicos do pais , não atende nos finais de semana!Vovamente pego um carro, sigo para a casa de uma amiga aqui de salvador que me levou a um pronto socorro publico, e pasemem, fui atendida na hora por um medico ortopedista, me deu 3 injeções e mais soro com algumas drogas para aliaviar a dor e voltei para casa...agora estou melhor, sigo viagem para Pernambuco e Paraiba, ate inicio do mes de abril, quando começarei as aulas na Universidade.

12 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras e boa viagem!
Bjão

Arantza G. disse...

Lamento que hayas sufrido un accidente.
Y desde luego vaya fastidio y menuda atención más horrible...
No había sabido nunca que en un hospital no se atienda los fines de semana.
Cuídate y espero que no sea muy grave.
Un beso.

Carlos Paredes Leví disse...

Le deseo una pronta mejoría, Doña. Disfrute de sus vacaciones antes de comerzar las clases...
Un saludo.

Unknown disse...

Desejo-lhe as rápidas melhoras e que tudo fique bem. Tudo está bem até que uma coisa sem qualquer nexo nos sucede e depois estamos metidos em sarilhos muito grandes.
Tambem por cá temos dessas situações e as pessoas que podem fogem dos hospitais públicos.
Temos bons médicos mas nem tantos como seriam de esperar e desejar.
Havia um médico a trabalhar no nosso hospital sempre bebado. Era ortopedista e deixou muitas pessoas marcadas.

cirandeira disse...

Tu és mesmo uma mulher porreta, Fátima. E resistente!Quer dizer que agora estás sempre "em trânsito", viajando prá lá pra cá...ô mulher danada.Estes hospitais são mesmo lastimáveis!Vez por outra a gente se surpreende com os hospitais públicos, mas é coisa rara;tiveste "sorte", depois de tanto se locomover...se fosse um caso mais grave, talvez ñ estivesses mais aqui pra nos contar essa estória!Ainda bem que deu tudo certo.Desejo-te boa sorte na continuação de tuas andanças. Um abraço

Anônimo disse...

o sistema de saúde no brasil é muito precário. isso pq pagamos anos uma cpmf pra saúde e parece q só piorou. pra onde foi o nosso dinheiro? cachoeira abaixo? beijos, pedrita

Marcelo disse...

A saúde publica, uma de tantas dividas dos nossos governos...
bjs e desejo que vc já esteja bem

Arantza G. disse...

Espero que todo vaya bien.
Te deseo una pronta recuperación.
Un beso.

Marcelo disse...

a grande divida dos nossos paises ddo sul...a saude e a educacao..
bjs

olhodopombo disse...

Vou responder a todos, dadas as dificuldades com o sistema virtual aqui nesta viagem maluca!Agora ja estu melhor, graças a Quimica Moderna!aos inventores dos analgesicos, vida longa!!!!!!!!!!!
agora estou as voltas com assuntos familiares,complicadissimos com meus pais, aqui em Recife ,
Pernambuco.Depois irei visitar a filha e a neta no outro estado, na Paraiba, para com a graça de D us começar meu estudo universitario, ao qual pretendo me dedicar profundamente nos proximos 4 anos......Ainda não consegui fotografar nada do meu gosto!

Meg Rodrigues disse...

Estive aqui outro dia para trocar o link e fiquei sabendo do seu acidente. Desculpe-me, não sabia o que escrever (que bobagem).
Tudo de bom pra você!
Abraços

olhodopombo disse...

Meg,
graças a D us as coisas estão sobre controle...
obrigada.