quarta-feira, 25 de março de 2009





Recife, uma cidade banhada por dois rios, Beberibe e o Capibaribe, que se esncontram com o mar e dando prazeres aos olhos daqueles que gostam de contempla-los.As pontes , construidas na epoca da presença holandeza fazem o nosso olhar se embevecer com os reflexos e tudo o mais que acompanha a paisagem.No carnaval , Recife tem o maior bloco do mundo a percorrer as ruas centrais durante todo o dia de sabado, o bloco chamado Galo da Madrugada, as pontes balançam sob o peso da alegria dos foliões...

12 comentários:

Unknown disse...

Pergunto: Está melhor do seu pé...?
Penso que tudo já se passou e que agora está a aproveitar o tempo o melhor que pode.
Tem uma vida ambulante e pára pouco em todo o lado onde passa.
Gosto muito de viajar mas...nem tanto.
As fotos estão maravilhosas.
Gostaria de ter algumas para postar no meu blogue.

Arantza G. disse...

Bonitas fotografías y precioso texto.
Muy poético.
Besos

Anônimo disse...

Adorei as fotos!
Estavam fazendo falta!
Beijão

Pedrita disse...

meu cunhado é de recife, nunca fui, mas já vi várias fotos das viagens que ele e minha irmã fizeram por lá. minha mãe já foi algumas vezes. beijos, pedrita

Marcelo disse...

Nao conheco Recife, é uma dívida que eu tenho, junto a Fernando de Noronha. Espero que suas coisas comecem a ficar ótimas...
bjs

Carlos Paredes Leví disse...

Me gustan esos tonos amarillentos con los que pintan tantas casas en Portugal y Brasil...

Un saludo.

olhodopombo disse...

Direitinho,
sim ja estou bem , da coluna....
o que me move, graças a D us continua firme e forte...

olhodopombo disse...

Arantza,
isso eh muito bom,,,
seguir conseguindo fazer aquilo que
que toda a nossa imaginação deseja...

olhodopombo disse...

Renata,
eu tambem estava enormemente faltosa...

olhodopombo disse...

Pedrita,
Recife vale fazer um turismo por aqui,
beleza e comida, frutatudo em grande quantidade...

olhodopombo disse...

Marcelo,
eh facil, de Recife sai voo para Fernando de Noronha,
podes fazer tudo no mesmo tempo de passeio...
vale...

Os Incansáveis disse...

A Pedrita só não foi ainda a Recife porque não quis. Lá ela vai ter casa, comida e roupa lavada e será paparicada até dizer chega. Recife é minha cidade do coração. Estou com saudades. Em 17 anos de vida em comum com o meu "cabra", já fui lá mais de 15 vezes e nunca me canso.
Denise (a irmã da Pedrita)