segunda-feira, 23 de março de 2009

aventuras

Assim que ando encarando este tempo passado aqui na casa dos meus pais.
E como um dom quixote tenho meus moinhos de ventos;a diferença eh que ainda não consegui o sancho pança e sei que um doroteio esta totalemnte fora de cogitação,
mas as batalhas ja estão sendo encenadas e os cenarios a cada dia muda como num teatro NÔ...
eu fico tentando compreender o que realmente a familia representa veste contexto,
despedaçado,,,
a representação disto seria perfeita comparada a uma colcha de retalhos....

6 comentários:

Arantza G. disse...

La familia: "Dolores fuertes de cabeza, problemas y sinsabores"
Cuanto más lejos, mejor te llevas con ella.
Menos mal que la mía es muy reducida, no tengo hermanos con lo que mis problemas se reducen.
Te deseo mucha suerte y añade paciencia, que de eso hay que tener bastante.
Los papás se hacen mayores y cuanta más edad, más raros.
Besos

olhodopombo disse...

Arantza,
pois sim, os irmãos, eis as questões....

Pedrita disse...

que lindo texto. beijos, pedrita

Carlos Paredes Leví disse...

Cada familia es un mundo....y los lazos muy fuertes.

Un saludo.

olhodopombo disse...

Pedrita,
estou tentando escrever enquanto não encontro um lugar decente para colocar as fotos...

olhodopombo disse...

Levi,
eu que o diga!faz tempo que tento ir alem desta minha familia....