terça-feira, 31 de março de 2009

pintura


da minha mãe, 84 anos
sobre palha de coqueiro....

11 comentários:

Pedrita disse...

muito lindo. beijos, pedrita

Jaboticaba Preta disse...

Tua mãe pintou? Ficou muito lindo.

O que elas estao lendo!? disse...

Bom dia, o blog hoje está cheio de novidades. Passe por lá.

Abracos

Arantza G. disse...

Toda una artista...
"De tal palo, tal astilla" (Es un dicho habitual en España)
Besos

olhodopombo disse...

Pedrita,
a minha mãe tem um senso de cor, magnifico e nunca foi a nenhuma escola...

olhodopombo disse...

Jaboticaba Preta,
sim ela pintou....

olhodopombo disse...

o que elas estão lendo,
uma coisa que eu gosto eh fazer os blogues...

olhodopombo disse...

Arantza,
sim tenho o lado artistico da minha mãe e o lado belicoso do meu pai...

Carlos Paredes Leví disse...

Me gusta ese manejo del color...

Un saludo.

olhodopombo disse...

Levi,
a minha mãe foi uma grande artista,
chato que não soube disso e ficou sempre sob a
despotica forma de viver do meu pai,,,

Isabelle.C disse...

Oi deixa eu perguntar
Eu coloquei museolgia no google e apreceu seu blog. So que eu nao achei nada aqui. Se vc fez o curso tem como vc me fala alguma coisa dele como mercado de trabalho se vc gostou?
Por favor.