terça-feira, 24 de março de 2009

Finalmente!

Consegui uma lan hause! Oba!
então, mostro ai na estrada que liga Cachoeira a Salvador um caminhão cheio de
palhas de bamboos, que os japoneses estão utilizando numa fabrica de papel em Santo Amaro da Purificação, a cidade que fica entre as duas anteriores citadas.A fabrica de papel polui o rio com produtos quimicos, e mesmo assim continua existindo.

A foto das nuvens eu ja estou ali dentro, na barriga do passaro de aço!
A foto da janela ja estou em cima da cidade do Recife,eu amo viajar de avião so para me sentir dentro das nuvens1

3 comentários:

Pedrita disse...

lan house, que grande invenção. ontem o céu estava encoberto, hj o dia está lindo e uma brisa maravilhosa. minha gata já está na janela olhando a vida lá fora. beijos, pedrita

olhodopombo disse...

Pedrita,
aqui em Recife tambem tenho duas gatas, lindas....

Unknown disse...

Gatos tambem não faltam por aqui. Tenho quatro gatas e nesta época vem os gatos dos vizinhos e anda por aqui tudo em reboliço.
Muitos dias tenho de soltar os cães para afugentá-los do jardim. As minhas gatinhas não fazem barulho mas eles não tem vergonha e tudo se transforma numa bagunçada.
Não suporto aquele miar