sexta-feira, 4 de março de 2011

viajando em Israel---- literalmente.....

a viagem em israel esta exatamente como eu sonhei...
eu estou com tantas fotos nos meus cartoes de memoria que nem sei por onde vou come;ar a postar quando chegar
no Brasil.
passei 4 dias em Zefat, e a paisagem desta cidade eh simplesmente algo de sonhos. Fica no norte nas montanhas a 10 kms do Libano
dali de Zefat a gente ve as montanhas aonde fica o libano. As plantas sao simplesmente
maravilhosas. eu nunca vi uma diversidade tao grande de flores. a minha sorte eh que as amendoeiras estao totalmente
floridas e eh um deslumbre ver as arvores assim. tambem tem cerejeiras e pessegueiros em flor. o frio eh muito grande.
no hostel aonde fiquei a noite tinha aquecedor ligado e os cobertores eram iguais a esses cobertores que a gente ve em filme ingles.comi muita Flalafel e tomei muito suco de Romah, delicioso. o cafe tem que ser capuccino, porque do contrario eles servem Nescafe.
enfim. conseguindo viver no pais mais falado do planeta, sem falar hebraico, nem arabe, nem russo e nem ingles, as lingua soficiais,
mas ja resolvi que ao voltar pro brasil vou estudar a fundo o ingles e o frances....

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga Fátima, muitas felicidades por aí.
Beijos.

Pedrita disse...

q bom q está adorando, estava curiosa por novidades. que lindo que é tempo de floradas. beijos, pedrita