terça-feira, 8 de março de 2011

Jerusalem

De Israel apenas Jerusalem nao consegui curtir.
Hoje fui na Igreja do Santo Sepulcro, e nunca vi nada mais feio na minha vida do que aquele lugar! Uma energia horrorosa. Claro que a parte da constru;ao da Igreja eh monumental. Muitas colunas doricas e jonicas e outras misturadas, muitos arcos botantes, muita pintura a ouro e muita gente do mundo inteiro simplesmente mal humuradas, agressivas e chatas. DETESTEI. Me perdi no Portal de Damasco e pela primeira vez fiquei com medo. As crian;as palestinas correndo por todos os lados, brigando, os homens olhando com uns olhares maleficos e aquelas mulheres todas super vestidas, sendo que a maioria das roupas delas eh a cor preta, me fez estremecer. A sorte foi que encontrei dos gays brasileiros que conseguiram me tirar da situa;'ao. Eh bom encontrar quem fala a sua mesma lingua num lugar diferente! Tel Aviv, como eh bom estar de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Zélia Guardiano disse...

Tamar, Tamar, Tamar!
Então você está aí...
Bravo!!!
Abraço apertado.

Pedrita disse...

as tensões nessas regiões assustam mesmo. beijos, pedrita