domingo, 6 de março de 2011

Jerusalem

Hoje me perdi em Jerusalem.
Ao entrar pelo Portao de Jafa tive minha primeira expoerinecia desagradavel em Israel.
Fui roubada por dois palestinos.isso foi meio chato. Mas depois que encontrei o caminho por toda Citadel
e vi o Muro das lamenta;oes ate esqueci os dois palestinos .... Tanta gente, mas o que mais me surpreendeu foi ver a quantidade de religiosas japonesas beijando o Muro, que tem dois lados, um dos homens e outro, menor , das mulheres.
Tanto de um lado quanto do outro tinham muitas pessoas. tambem tinha gatos por la. Fiz fotos, muitas fotos.
Por tras do Muro esta a mesquita de Omar, que so vi a cupula, que tambem fotografei muito. O tempo todo eu so pensava no tempo de Davi.....realmente so vendo de perto para tentar entender um longo processo....

Nenhum comentário: