domingo, 5 de dezembro de 2010

10 Bienal do Recôncavo/ os objetos continuam...

Isso é uma torneira.
Isso esta exposto na 10 Bienal do Recôncavo.
Foi Marcel Duchamp em 1917 que expos em New York um urinol, causando um escândalo dos diabos no mundo da Arte da época. Puro Dadaísta, ele simplesmente deu risadas de tudo aquilo....agora 93 anos depois a torneira é apenas um objecto que alguns pensam que faz parte dos espaços do Dannemann, tipo algum lugar por onde sai agua para lavar o ladrilho,,, ate eu pensei, mas resolvi me aproximar e percebi que È sim uma arte contêmpôrânêa....
Ai eu pensei com meus botões : devia ter emprestado as duas torneiras que estão instaladas na minha sala , para expor em outro espaço que não seja na minha sala. Nesta minha sala um ex-salão de beleza, antes de eu vir morar na casa, o meu senhorio me deixou de herança as torneiras, que resolvi ligá-las por uma goma de boca a boca, e na goma instalar alguns objetos pendurados, estendidos como roupas num varal,que me dão prazer aos olhos.........

Nenhum comentário: