domingo, 10 de agosto de 2014

tanto tempo! e tantas antropologias correndo por recife!

Se não saber usar tudo fica ruim. Mudei o sistema de internet do meu notebook e ai eu fui quem ficou sem o sistema que usava! Adeus blogger . Mas tanto catuquei e escavei que achei o meu erro! Novo sistema novo aplicativo e eis o milagre dos meus bloggers de volta!
Enquanto isso em Recife coisas continuavam a acontecerem. Em frente a Livraria Cultura, no ponto do onibus, as sete horas da noite eu ouvi homens conversando; quando um deles saiu com a seguinte pérola:
-"Cidade tombada que nada, rapaz, se fosse meu eu derrubava tudo"! E os outros concordaram. Eles estavam conversando sobre o marco zero de Recife.O assunto seguinte foi sobre as linhas de bus que correm para os lugares mais altos da cidade, os bairros da classe dos trabalhadores São as linhas que têm menos veículos, que as pessoas praticamente descem no final da linha (pelo menos em horário de saída e entrada em trabalhos fixos) , e que ao subirem nos onibus não deixam de participarem do empurra-empurra, socos e pontapés. E isso vale tudo entre homens, mulheres e de todas as idades. Claro que quem mais perde são os velh@s que ainda labutam!

2 comentários:

Pedrita disse...

que bom que o google chrome deu certo. ele costuma me socorrer qd nada parece funcionar. estava sentindo falta dos seus posts. beijos, pedrita

Liliane de Paula disse...

Gosto muito de suas postagens.
Perder o que vc já escreveu seria cruel.