quarta-feira, 11 de junho de 2014

Viajando e chegando









Eu já falei aqui que estava na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. O que não falei é que fui de ônibus de Recife até Salvador ( vigem noturna, não deu para fazer nenhuma foto) e da capital baiana, Salvador eu fui para o Rio de Janeiro, saindo meio dia da Bahia e atravessando todo o meio e sul da Bahia, por uma tarde e uma noite. De manhã chegamos ao belíssimo estado do Espirito Santo! Fiz as fotos através das janelas envidraçadas. E Finalmente cheguei no Rio de Janeiro, fiquei gripadíssima, de cama por uma semana. No final da gripe consegui sair e fotografar alguma coisa, pouco. Depois fui a Armação dos Búzios e lá máquina acabou a bateria, cujo carregador esqueci no Rio! E quase nada fotografei bem em Búzios pois as fotos do tablete são muito ruins! Adorei essa viagem, apesar da gripe!

3 comentários:

Pedrita disse...

que chato que na viagem vc ficou gripada. mas para nós, seus amigos blogueiros, o mais chato é vc não ter conseguido fazer as fotos e dividir conosco o seu olhar de fotógrafa maravilhosa. beijos, pedrita

olhodopombo disse...

pedrita para mim mais estranho do que ficar de cama, gripada é não poder fotografar o que eu curto!

Liliane de Paula disse...

Que chato!
Esquecer carregador de qualquer coisa.
Por aqui, acho que não viajaria de ônibus. Por medo.
Sou uma medrosa em potencial.
Aliás, virei medrosa.