sábado, 22 de dezembro de 2012

CACHOEIRA FERVE

 Edifício da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA/ CAHL (Centro de Humanidades e Letras)
 Lanchonete em frente ao CAHL
 Prédio histórico sendo demolido, na rua da Universidade.




Faz tempo eu não escrevo no meu espaço preferido, o OLHO DO POMBO. Muitas coisas atípicas me tiraram a atenção deste espaço. Além de tudo eu não estava querendo falar de cenas desagradáveis, mas infelizmente está muito difícil isso. Portanto vou contar o seguinte:
Ontem à noite teve um tiroteio em frente ao CAHL-UFRB.
Os caras estavam assaltando/arrombando a CAIXA, quando alguém fez uma denuncia anonima.
A policia ao chegar foi recebida a bala; um está em estado gravíssimo e dois feridos, todos policiais.
Os sacis fugiram e ninguém sabe quem são.
Hoje, Cachoeira  e toda a região do Recôncavo amanheceu pesadamente armada com metralhadoras e outras armas de guerra.
Quando eu perguntei a um policial (eu ainda não sabia do assalto) se estava acontecendo algo (pois os vi na frente da Delegacia, toda a rua estava cheia deles), ele me respondeu: "os tempos estão difíceis".
Definitivamente não dá mais para sair à noite de casa nesta cidade heróica, histórica e tombada pelo Património Nacional!

4 comentários:

Anônimo disse...

demorou de da noticias de cachoeira ver se demora mas tony de salvador

olhodopombo disse...

simplesmente eu estive fora de Cachoeira por um longo, longo período. Não podia dar noticias da cidade ao vivo e a cores...

Pedrita disse...

aqui tb anda perigoso, eu redobro os cuidados, mas continuamos saindo. beijos, pedrita

Pedrita disse...

fatima, a praça das artes fica onde ficava o conservatório dramático musical de são paulo. atrás do theatro municipal de são paulo.