quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nascimento de outro Quadro


Desta vez é um quadro que já tem dono: a Sofia, que tem duas gatas, a Marie e a Belle, e quer um retrato delas pintado com tinta à oléo; aqui esta o nascimento dele. Eu estou lendo um ensaio de um Historiador da Arte (Simon Shama) sobre Van Gogh e estou delirando com a vida dele, o Van Gogh; não que eu já não tenha lido sobre ele e visto filmes, mas essa abordagem do Shama é mesmo diferente e até parece que estamos ali ao lado do atormentado Van Gogh....Creio que a leitura deste livro do Historiador inglês está me dando mais energia do que nunca para encher telas e telas de tintas e abstracções....Também tem o seminário que vou apresentar sobre Dadaísmo e Surrealismo na disciplina Historia da Arte que tem provocado varias reflexões em minha pessoa com relação ao que se chama de arte e ao que seja Arte para cada um, inclusive, Eu.

2 comentários:

Pedrita disse...

que lindo! beijos, pedrita

Anônimo disse...

Gosto muito dos seus trabalhos, você é uma grande artista.


Júnior