sábado, 23 de abril de 2011

Cogumelos e Eu....





Que delicia vê-los, ainda que sejam tímidos na via urbana!
Eu estava retornando para a minha casa, depois de adquirir uma tela para pintar uma
visão do meu antigo jardim em Búzios, RJ, quando meus olhos bateram naquelas coisas branquinhas e luminosas no chão entre gramas ao pé de uma grande árvore. Me fizeram lembrar duendes, contos de fadas e outras coisas mais que não se fala nos dias de hoje. Mas eu estava sem a maquina(coisa raríssima). Cheguei em casa e só pensando nos cogumelos fiz um monte de coisas. No final da tarde, com a bela luz solar, resolvi sair as ruas outra vez, a caça deles, embora acreditando que alguém já os teriam destruído... mas qual não foi a minha surpresa, eis que eles estavam la , do mesmo jeito que os vi pela manhã. Eis aqui o resultado nas imagens....

Um comentário:

Pedrita disse...

realmente parece que saíram de desenhos. beijos, pedrita