quarta-feira, 27 de abril de 2011

antropologia visual no Brasil, , , , ,

O burrinho, ou jumento, asno esta ali, em pé, so esperando o homem ; com uma paciencia que eu preciso aprender a ter. Nada o incomoda. E eu me incomodo com o lixo e com a relação dos homens & animais!

Falando de Cachoeira e São Felix.
O homem esta mijando no Rio Paraguaçu, engraçando é que, quem esta atravessando a ponte de um lado para o outro, ou seja São Felix-Cachoeira, vice-versa, esta vendo a mutreta do sujeito. Mas ele nem liga. Esta simplesmente mijando e pronto!
E eu estou atras e ele nem me viu!

2 comentários:

Unknown disse...

E o que é que o pobre do burro poderá fazer...?
Está amarrado. Não pode fugir dali.
Pior um pouco, é existirem pessoas que se julgam no direito de torturar estes pobres e inocentes bichos.

O sujeito que se foi aliviar ao rio escolheu mal o local.
Poderia escolher outra zona menos frequentada.

olhodopombo disse...

Luis,
assim Caminha uma parte da humanidade, rastejando atraves da existencia...