quinta-feira, 4 de junho de 2009

Caminho das Indias?




Não,
caminho para a minha Universidade...
e eis que de repente
em plena calçada uma Divindade esta ali, absorta no seu capim, num tiquinho de verde que encontra
embaixo de uma arvorezinha desmembrada dos seus galhos.
E nós tres,,,,,,Eu, Amalice e Marcia, ficamos paradas contemplando-a neste final de tarde no nosso caminho da Universidade,
em Cachoeira da Bahia.
De repente apareceu um vaqueiro no meio da rua para
colher a sua divindade....

9 comentários:

cirandeira disse...

Que coisa mais telúrica!É esse tipo de cena, que
contrabalança o outro lado de uma cidade de interior:ao mesmo tempo que "depenam" uma árvore,de repente a gente v~e uma imagem dessas!
Os paradoxos da vida...!

Zélia Guardiano disse...

Eu teria saído correndo ! Tenho medo dessas dinvindades, desde o dia em que, lecionando na roça, tomei um carreirão de uma delas...rsrsrs...
Muito pitorescas as fotos!

olhodopombo disse...

cirandeira,
exatamente.
ninguem pode entender apenas com a racionalidade

olhodopombo disse...

Zelis,
que coisa! carreira de uma vaquinha/
puxa , coisa rara...

Pedrita disse...

amei as fotos. eu sinto falta dessa vista de uma cidade. tão diferente da minha. talvez vc sinta falta dessa tecnologia de cidade grande. mas tb é bom um pouco de tranquilidade. o bom poderia ser alternar entre as duas paisagens. beijos, pedrita

olhodopombo disse...

Pedrita,
não sinto falta de nenhuma tecnologia de cidade grande..
a unica coisa que preciso desta reminiscencia é a Internet e isso ja tenho de boa boa qualidade

Lorena Morais disse...

Coisas de cidade do interior!
Já me acostumei tanto que acho normal... rs
É uma maravilhaaaaaa... hehehe

Luna disse...

A bichaninha só queria um pouco de comida suculenta, as fotos estão giras

Namastê

olhodopombo disse...

Loly,
tambem gosto destas iamgens interioranas