segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cachoeira depois das cinco da tarde






Sai da Universidade e me deu vontade de fotografar a luz do final da tarde
refletindo seus raios nas paredes velhas das casas,
seus raios nos ceus,
silhuetas de pessoas brincando de qualquer coisa na contra luz do sol poente,
foi um passeio muito enriquecedor, cheguei em casa inspirada,fui para a cozinha e fiz grão de bico regado com muito azeite de oliva, beringelas apimentadas ao molho de tomates, ovos de codorna , azeitonas verdes e um pão integral, de sobremesa um delicioso doce de tirinhas de genipapo, que a mãe de uma colega da Universidade fez para mim,,,,,
a vida pode ser bela,,,,,

8 comentários:

Pedrita disse...

nossa, que luz. eu fico fascinada o quanto muda a luz e as cores dependendo da região e clima que estamos. aqui não temos essa luz. temos luzes lindas tb. mas diferentes. ontem eu e minha irmã falávamos e vc e do seu blog q gostamos tanto. beijos, pedrita

Arantza G. disse...

Que imágenes más bonitas.
La luz repartiendo aleatoriamente las sombras...
Besos

olhodopombo disse...

Pedrita, realmente aLuz é infinitamente importante numa imagem seja fotografica seja fictorica,,, eu amo a Luz...
obrigada por voce e sua irmã gostarem do meu blog, tambem gosto do seu,,,

olhodopombo disse...

Arentza,
La Luz eis tudo!

Anônimo disse...

Que luz linda!!!
ass:sofia

Azpeitia poeta y escritor disse...

Que belleza la de tus fotos...un beso de azpeitia

olhodopombo disse...

Sofia, tambem acho!!!!!

olhodopombo disse...

azpetia,
não me cansa toda esta beleza luz