domingo, 20 de janeiro de 2013

Cachoeira do Recôncavo da Bahia e a Intolerância

Eis o motivo de tanta beligerância aqui entre as minhas vizinhas; tanto a vizinha da da esquerda quanto a vizinha da direita, o ódio natural ao meu Gato, o famoso Claude Levi-Strauss; este ódio  é a ordem do dia. O gato que foi castrado desde adolescente e que não perdeu a libido e dá a bunda dele para todos os machos da rua, gatos que vivem assanhados atrás de um buraquinho para penetrar? O que eu posso fazer? Costurar o feofó dele? Sacrificar a vida do gato porque as gentes desta cidade não gostam dos animais, das árvores e das flores?
Sinuca de bico é onde me encontro atualmente. Porque mudar de casa está fora de cogitação dada a verdadeira especulação imobiliária que  a UFRB provoca nesta região desde a sua implantação.
Continuar ignorando os olhares maldosos destilando veneno é a única saída no momento.

4 comentários:

Luna disse...

me pergunto como há pessoas que não gostam de animais

olhodopombo disse...

Luna, existem muitas pessoas que não gostam dos animais, principalmente dos gatos.

Luna disse...

infelizmrente é verdade, eu tenho duas gatinhas que são um doce,mas infelizmente há de tuda que não goste de animais de crianças, enfim...

Luna disse...

infelizmente é verdade, eu tenho duas gatinhas que são um doce, mas há quem não goste de animais de crianças, enfim...